Mais sofrimento!

Alessandro salva a vida de José Luís e toma tiro de Pedro: “Ele está morto”

Vilão ri ao ouvir do moreno que o galã morreu

Publicado em 19/11/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) faz de tudo para salvar seus filhos, sequestrados por Pedro (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Aliado a José Luís (Luis Roberto Guzmán), ele dá um jeito despistar a polícia e, finalmente, depois de dois meses, encontrar o vilão.

No entanto, Pedro se mostra cruel, a fim de matar José Luís. Para ele, o chefe de polícia não serve para nada e Alessandro deve sofrer, porque ele mutilou seu órgão genital. O galã, no entanto, deixa claro que não foi ele quem o fez, mas seu pai Benjamin Almonte, que dirigia o veículo que atropelou o bandido.

Pedro, no entanto, não se importa e diz que Alessandro deve pagar pelo erro do falecido. O marido de Montserrat (Angelique Boyer) diz que não se importa com o que vai fazer com ele, mas que quer seus filhos, que não têm culpa, fora disso. Mas Pedro não pretende entregar as crianças.

Pedro, de O Que a Vida me Roubou
Pedro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

O bandido saca a arma e diz que vai matar José Luís, que fica preocupada. Mas Alessandro entra na frente para protegê-lo e acaba sendo baleado. Ele cai desmaiado. O moreno tenta salvá-lo, mas parece ser tarde. “Ele está morto”, diz para Pedro, que ri da desgraça que provocou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.