Apolo “vira Hulk” tamanha a raiva que sente de Beto

Valentão fica verde de raiva ao não conseguir bater no publicitário após interferência de Tancinha

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, o publicitário Beto (Marcos Frota) vai de surpresa à casa de Aldonza (Lolita Rodrigues), na vila onde moram diversos personagens da história. Sua amada Tancinha (Cláudia Raia) está entre eles.

A matriarca feirante pede desculpas e diz que não se incomoda com o fato de que ele tenha vindo sem avisar, desde que ele também não se incomode com as condições da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E faz sinais para que Tancinha vá dar uma desculpa qualquer a Apolo (Alexandre Frota) e Adônis (Rômulo Arantes), que ficaram de ir à casa delas mais ou menos à mesma hora. Não dá tempo e pouco depois os dois irmãos chegam. Eles querem pedir a mão de Tancinha e de Juana (Denise Milfont), respectivamente, em casamento.

Mal vê Beto tomando um cafezinho, Apolo já começa a engrossar com o ‘pequeno’. O clima vai piorando entre eles até que Apolo chega próximo de espancar Beto, o que só deixa de fazer após uma intervenção veemente de Tancinha.

Beto entra em sua picape e vai saindo da vila, e quase machuca Apolo, já que este pula em cima do carro na intenção de detê-lo e retomar a briga de onde a amada disputada por ambos interrompera. Frustrado em sua intenção, o rapaz tem uma transformação semelhante à de Bruce Banner, o Hulk dos quadrinhos e filmes da Marvel.

Apolo fica esverdeado, com as veias saltadas e sua camisa se rasga. Ao presenciar a transformação de Apolo, nunca antes tão descontrolado diante dela, Tancinha fica morrendo de medo, e apavorada tira as sandálias e sai correndo pela vila, descalça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio