Vem aí

A cara das 19 horas, essa novela sensacional de Euclydes Marinho será reprisada pela primeira vez

Trama exibida em 1999 ganha uma nova chance

Publicado em 14/01/2024

A partir de 22 de janeiro de 2024, uma novela que é a cara das 19 horas será reprisada pela primeira vez: Andando nas Nuvens, trama sensacional escrita por Euclydes Marinho.

A produção, original de 1999, será a substituta de Corpo Dourado no Canal Viva. A estreia acontece às 13 horas, com reapresentação às 1h15.

Novela divertida e instigante, foi protagonizada pelo grande Marco Nanini, no papel de Otávio Montana, que acorda de um coma após 18 anos.

Além da adaptação a um mundo totalmente novo, ele precisa lidar com os dramas de suas três filhas: a jornalista idealista Júlia (Débora Bloch); a dondoca Elisabete (Vivianne Pasmanter) e a noviça Celina (Mariana Ximenes).

Deborah Bloch, Vivianne Pasmanter e Marcello Novaes em Andando nas Nuvens
Débora Bloch Vivianne Pasmanter e Marcello Novaes em Andando nas Nuvens

Já o grande antagonista da trama, que se faz de grande amigo de Otávio, é Antônio San Marino, em mais um trabalho impecável de Cláudio Marzo, como um vilão inescrupuloso.

Além dos protagonistas, Andando nas Nuvens contou com outros ótimos personagens, como a dupla Chico (Marcos Palmeira) e Raul (Marcello Novaes); as megeras Lúcia Helena (Julia Lemmertz) e Judite (Nicette Bruno); a misteriosa Eva (Renata Sorrah); e Gonçala, papel que Susana Vieira não gostou de fazer.

A novela foi a primeira solo de Euclydes Marinho na faixa. Chegou a ter quatro títulos provisórios antes de chegar ao efetivo. Muito pedida para reprise, volta ao ar pela primeira vez, mesmo com boa média de audiência na época: 32 pontos, repetindo os números da antecessora, Meu Bem Querer; e acima da sucessora, Vila Madalena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade