VEM AÍ

Vencedor do BBB 24 irá estrelar documentário no Globoplay

Equipe do serviço de streaming vai acompanhar os finalistas e seus familiares

Publicado em 14/04/2024

O Globoplay está preparando um documentário sobre o Big Brother Brasil 24, com foco no vencedor da temporada. Uma equipe do serviço de streaming vai acompanhar os finalistas e seus familiares, narrando a jornada do campeão tanto dentro do reality quanto em sua vida pessoal.

A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. O nome interno do documentário é Doc – Campeão do BBB24, e sua produção será oficialmente iniciada na terça-feira (16), após o fim do programa.

Alane e Isabelle no vigésimo primeiro Paredão do BBB 24
Alane e Isabelle no vigésimo primeiro Paredão do BBB 24

O foco do projeto é no vencedor da edição. Como Davi Brito é um forte candidato ao prêmio principal de R$ 2,4 milhões, os esforços estão concentrados em contar sua história e estabelecer contato com sua família e amigos.

Equipes da Globo e do Globoplay já se organizaram para acompanhar a rotina das famílias dos finalistas após o paredão deste domingo. Ainda não se sabe se o documentário será em formato de filme ou série. Na noite de terça-feira (16), será realizada a final do BBB 24. O novo campeão será revelado ao vivo após o término da novela Renascer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade