O jogo virou

Amor Perfeito: Com ajuda de Érico, Marê assume a presidência do Grupo Rubião e acaba com Gilda

A administradora afasta a madrasta de suas funções no hotel e ainda a expulsa da mansão

Publicado em 27/03/2023

Em Amor Perfeito, nova trama das 18h da Globo, depois de amargar oito anos na prisão injustamente, acusada pela morte de seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) finalmente consegue sair do presídio graças a ajuda de Júlio (Daniel Rangel).

O rapaz voltou de Belo Horizonte formado em Direito e a primeira coisa que fez foi visitar a amiga, por quem sempre foi apaixonado, e fazer de tudo para livrá-la da cadeia. Com acesso ao processo, Júlio notou várias inconsistências e ainda conseguiu o testemunho chave de Catarina (Cristiane Amorim) que inocenta Marê do crime.

Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito

A administradora sai da prisão e o advogado avisa que pedirá revisão da sentença para que ela seja considerada inocente pelo assassinato de Leonel. Assim que deixa o presídio, Marê vai ao hotel e confronta Gilda (Mariana Ximenes) que se apavora.

Érico (Carmo Della Vecchia), que era o advogado de confiança de Leonel na época do crime, pouco ajudou Marê e ainda desconfiou dela, se desculpa com a moça por não ter conseguido ajudá-la. Preocupado, ele promete que agora vai fazer o que puder para que ela assuma o comando dos negócios de seu pai, como é de direito.

Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito
Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito

Gaspar (Thiago Lacerda) logo percebe a proximidade entre Érico e Marê e alerta Gilda dizendo que os dois estão correndo sérios riscos. E ele tem toda razão. Não demora muito e Marê é eleita a nova presidente do Grupo Rubião, para fúria da madrasta malvada.

Vitoriosa, Marê afasta Gilda de suas funções no hotel e ainda expulsa a vilã da mansão. Engolindo seco sua raiva, mas sem opção no momento, a megera vai embora, mas promete que vai se vingar de Marê e que a moça vai se arrepender pelo que está fazendo com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade