Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) finalmente ficará cara a cara com o seu herdeiro perdido. O reencontro entre mãe e filho ocorrerá de forma inusitada durante os festejos de Santo Antônio.
Veja também:
- Veja como Inácia revela que o filho de Teca nasceu com 2 órgãos genitais em cena mais aguardada de Renascer: "Misericórdia"
- Eliana ou Ritinha? Damião é encurralado, põe o rabo entre as pernas e toma decisão em Renascer
- Antes e depois: Veja como Buba veio ao mundo em cena mais triste de Renascer: "Nossa filho não existe!"
“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Tragédia no meio do caminho
“No início das obras de construção de uma estrada de ferro nos arredores de São Jacinto, os operários descobrem a ossada de um recém-nascido, enterrado em cova rasa, no sopé de uma montanha. Marê e Orlando acabam convencidos de que a ossada pertenceu ao filho recém-nascido, porque junto dela está a medalhinha que pertenceu à Maria Eugênia, e que ela teria colocado no pescocinho da criança, antes de entregá-la a Nadir”, despista a dramaturga em seu roteiro.
Marcelino é filho de quem?
Vale salientar que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida). Já a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de uma personagem misteriosa que entrará no decorrer da trama.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.