Renascer

Egídio morre em Renascer? Vilão tem destino parecido com o de José Venâncio

O coronel vai sofrer muito antes de final trágico

Publicado em 09/05/2024

Egídio (Vladimir Brichta) ainda vai sofrer muito nos próximos capítulos de Renascer. Após ser largado por Dona Patroa (Camila Morgado), o vilão ainda será vítima de uma armação feita pela ex-mulher junto com Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho).

O canalha oferecerá R$ 200 mil para transar com Joaninha. A morena fingirá aceitar a proposta e marcará um encontro em certo local. Quando chegar, o coronel dará de cara com Tião, Patroa e a empregada que fingiu concordar com tudo.

O trio fará ameaças e ainda levará a grana do pilantra. Na reta final do enredo das 21h, Mariana (Theresa Fonseca) armará uma emboscada parecida com a que Egídio fez com José Venâncio (Rodrigo Simas). O malvado morrerá na hora.

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer

Eliana (Sophie Charlotte), que chegará a se casar com o safado, vai se tornar herdeira de tudo que ele tinha. A sedutora seguirá com Damião (Xamã), de quem terá um filho. Patroa irá para o exterior com Rachid (Almir Sater) e Joana terá um romance com o Pastor Lívio (Breno da Matta) após Tião ser preso e se matar na cadeia.