Renascer

Três personagens vão morrer de maneiras assustadoras nos próximos capítulos de Renascer

A produção termina em março

Publicado em 02/05/2024

Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi exibida pela TV Globo, terá a morte de mais três personagens após o assassinato de José Venâncio (Rodrigo Simas). Uma das próximas vítimas é justamente o responsável pelo óbito do publicitário.

Egídio (Vladimir Brichta) será vítima de uma tocaia misteriosa. Na primeira versão do enredo, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, Eliana (Sophie Charlotte), que se casa com o coronel, é a culpada da artimanha que tira a vida do crápula.

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer

Tião (Irandhir Santos) é preso por um crime que não cometeu e tira a vida enforcado na cadeia. “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, escreve o marido de Joana (Alice Carvalho) num bilhete deixado na cela.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) tem final melancólico. O protagonista termina numa cadeira de rodas após levar um tiro numa armadilha e tem delírios com Maria Santa (Duda Santos). João Pedro (Juan Paiva) tem uma conversa emocionante com o pai, o perdoa e tira o facão do jequitibá, o fazendo morrer.