Amor Perfeito

Gilda recebe notícia sobre Leonel após armação para matá-lo e fica desesperada

A vilã é avisada que o marido ainda está vivo

Publicado em 20/03/2023

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará contente ao ver Marê (Camila Queiroz) como a principal suspeita de ter atirado contra o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), já que o homem era contra o seu romance com Orlando (Diogo Almeida).

Contudo, o delegado Ciro Albuquerque (Beto Militani) logo avisará para a vilã que o ricaço ainda está vivo. A loira ficará apreensiva e o amante, Gaspar (Thiago Lacerda), que era noivo de Marê, também se apavorará, já que Leonel chegou a descobrir o caso dele com a víbora.

Pouco tempo depois, chegará a informação que Leonel faleceu. Marê será avisada e ficará muito abalada. Para piorar a situação da mocinha, ela receberá voz de prisão sendo acusada de matar Leonel, o que chocará Júlio (Daniel Rangel) e Olímpia (Analu Prestes).

Enquanto isso, Gilda comemorará com Gaspar o sucesso do plano. A malvada ainda subornará o delegado para manter a protagonista presa. Uma passagem de tempo acontecerá e chegará o dia do julgamento de Marê, que terminará com ela sendo considerada culpada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade