Em choque

Vai na Fé: Com Carlão à beira da morte, Jenifer descobre que não é filha biológica do ex-boxeador e fica atordoada

A estudante de direito se oferece para doar sangue para o pai e só aí fica sabendo que não é compatível com ele

Publicado em 04/02/2023

Em Vai na Fé, trama das 19h da Globo, depois de uma briga pesada com Lumiar (Carolina Dieckmann) durante um fim de semana no Recanto, Ben (Samuel de Assis) coloca a cabeça no lugar e resolve voltar para a casa e conversar com mais calma com a esposa.

Mas na estrada, o advogado percebe que um caminhão atrás dele está tentando forçar a passagem em uma manobra arriscada e irresponsável. Para piorar, o veículo está com as luzes todas apagadas, o que deixa Ben indignado.

No sentido contrário da estrada, Carlão (Che Moais) dirige seu carro e fica alegre ao receber uma mensagem de Duda (Manu Estevão) no celular. Mas nesse momento, o caminhoneiro que estava atrás de Ben ultrapassa o carro do advogado, segue pela contramão e bate com violência contra o carro de Carlão.

Ben, que vinha longo atrás também tem seu carro arremessado para fora da estrada, mas não se machuca. Ele desce do carro e caminha até Carlão, que está ferido gravemente mas consegue pedir ajuda.

Che Moais é Carlão em Vai Na Fé

Ao mesmo tempo, Orfeu (Jonathan Haagensen) avisa para Theo (Emílio Dantas) que Romano se envolveu em um acidente grave na estrada e isso pode dar problema com a polícia, principalmente se tiver vítima fatal. O malandro fica preocupado com a situação.

Sol recebe a notícia de que Carlão se acidentou e tem certeza que foi por isso que estava sentindo uma angustia e um pressentimento ruim. A marmiteira sai desesperada para o hospital e Bruna (Carla Cristina Cardoso) acompanha a amiga.

Jenifer (Bella Campos) também chega e elas são informadas que Carlão passará por uma cirurgia delicada e precisa de sangue. A filha rapidamente avisa que doará sangue para o pai. Na hora do nervoso, Sol nem pensa que isso pode colocar o segredo dela em risco. Algum tempo depois o médico diz que o sangue de Jenifer não é compatível com o de Carlão e a menina fica confusa, mas logo conclui: não é filha de Carlão!