Abusado

Vai na Fé: Theo invade a casa de Sol escoltado por Orfeu, que tenta intimidar Carlão com uma arma

O empresário sacana segue completamente obcecado pela dançarina e graças a Kate chega à residência da moça

Publicado em 02/02/2023

Em Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida às 19h pela Globo, Theo (Emílio Dantas) sempre teve uma obsessão por Sol (Sheron Menezzes), desde os tempos de adolescência, quando a moça era a princesinha do baile funk e namorada de seu grande amigo Ben (Samuel de Assis).

O anos passaram e quando Theo vê Sol novamente, agora como dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto), entra em parafuso, volta a ficar completamente obsessivo pela marmiteira.

Theo passa a persegui-la em todos os lugares, até de forma violenta, provocando pânico na moça, que não tem boas lembranças do rapaz e fala que nunca mais gostaria de tê-lo visto na vida. Ainda assim o malandro não desiste.

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Quando a dançarina sai da banda de Lui, sem saber como reencontrá-la, o empresário entra em desespero. Mas ele dá uma baita sorte quando conhece, sem querer Kate (Clara Moneke). A moça, toda sedutora e espevitada, logo joga charme para Theo e ele corresponde, inclusive porque a garota o faz lembrar de Sol.

Um dia, em uma conversa com Theo, Kate conta que é vizinha de Sol e os olhos do danado até brilham. Ele pede que a moça o leve até lá e ela não consegue entender o interesse daquele homem na dançarina, mesmo assim leva Theo até a porta da residência da dançarina.

Alguns dias se passam e sem tirar a mulher da cabeça, o empresário pede que seu sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen) o acompanhe em uma visitinha até a casa da moça. Os dois batem à porta e Neide (Neyde Braga) reconhece Theo, lembra-se dele do passado, mas fica com medo de Orfeu.

Não demora muito e Carlão (Che Moais) chega em casa e assim que bate o olho em Theo fica nervoso e quer saber o que o cara está fazendo ali na sua casa. O boxeador tenta intimidar o malandro, mas Orfeu mostra sua arma para assustar o marido de Sol.

Só que nesse momento, de alguma forma, Orfeu reconhece Carlão, que também se lembra dele. O sócio/segurança de Theo fala que é melhore eles irem embora dali. Pouco depois, intrigado com a visita nada bem-vinda, Carlão conta o que aconteceu para Marlene (Elisa Lucinda), mas pede para a sogra não contar nada daquilo para Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade