Exclusivo

Após quebrar as pernas de Ritinha, Damião realiza o sonho mais lindo de Eliana em capítulo decisivo de Renascer: “Amor sem proteção”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/05/2024

Após descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher TRANS, Eliana (Sophie Charlotte) transará com Damião (Xamã) AOS pés do JEQUITIBÁ-REI. Lembrando que as CINZAS de Venâncio (Rodrigo Simas) foram jogadas nesse local. 

“(ELIANA ENCARA DAMIÃO) E eu voltei, não voltei? Só pra te ver, Damião… pra sentir o seu cheiro… sentir o gosto do seu beijo… o peso do seu corpo.. (…) Nada pode ser pior do que o tempo que passei longe de você!”, dirá a ex-MODELO prestes a constatar que está GRÁVIDA do FORASTEIRO/DAMIÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Damião e Eliana em Renascer
Damião e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.