Exclusivo

Após empurrar o punhal nas costas de Egídio, João Pedro fala demais e cava a própria cova em cena mais triste de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 09/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) confessará para Lu (Eli Ferreira) que ele CONTINUA apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca). A tal confissão deixará a EDUCADORA sem chão.

(JOÃO PEDRO ENCARA LU, DESPISTA) Sofro mais por ela, não… nem por ela, nem por ninguém… porque meu coração já morreu dentro do peito”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu digo porque é verdade! Meu coração num bate mais por ninguém nessa vida, fessora. E eu enterrei ele nessa terra, que nem painho fez com o facão dele, e num quero mais sabê de nada e de ninguém nessa vida, só de cacau!”, finalizará João Pedro PRESTES a DESCOBRIR QUE SANDRA (Giullia Buscacio) ESTÁ GERANDO UM FILHO DELE.

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.