
Em Vai na Fé, novela da faixa das 19h da Globo, desde o início das aulas na faculdade, Jenifer (Bella Campos) e Yuri (Jean Paulo Campos), logo se aproximaram e tornaram-se amigos. O problema é que muito além da amizade o rapaz tem um sentimento bem maior pela estudante e sofre com a relação da moça com Otávio (Gabriel Contente).
Veja também:
- Em cena de partir o coração, Irene muda de vida e tira Aline da prisão em Terra e Paixão: “Minha filha!”
- Mulheres Apaixonadas: Após flagra com César, Helena confessa traição a Téo: "Dois romances ao mesmo tempo"
- Após lacrar o caixão de Vinícius, Irene mata charada e descobre segredo macabro da mãe de Caio em Terra e Paixão
Certo dia, durante um intervalo entre as aulas, Jenifer e Yuri resolve dar uma volta pela praia, afinal, a faculdade é bem pertinho do mar, coisa difícil para eles que moram em um bairro mais afastado.
Os dois caminham pela areia, correm, se divertem um com o outro, molham os pés na água e depois se jogam no chão, exaustos, mas realizados com aquele momento de diversão. O problema é que ali, sozinho com Jenifer, Yuri não resiste e deixa seus sentimentos pela menina falarem mais alto.

De surpresa Yuri tasca um beijo na jovem. Assustada, a estudante de direito empurra o amigo imediatamente e ele não entende a reação da moça. “Não gostou do beijo?”, pergunta o rapaz, de acordo com informações do site Gshow.
“Inacreditável essa pergunta! Você me beijou sem meu consentimento quando eu estava desprevenida. Você chama de drama, eu chamo de abuso!”, responde Jenifer, irada com o rapaz.
Sem graça, Yuri pede desculpas e confessa que gosta dela, desde o primeiro dia que a viu. Mesmo assim, Jenifer não amolece e se sente invadida com a atitude intempestiva do colega e diz que não está se sentindo bem ao lado dele e prefere ir embora. O jovem, claro, fica completamente arrasado com a desilusão.