
A carruagem de Sol (Sheron Menezzes) vai virar abóbora antes do que ela pensa em Vai na Fé. Contratada como parte do casting do famoso empresário Mauro Vieira (Ângelo Paes Leme), ela se dará conta, nos próximos capítulos do folhetim, de que trabalhar com ele não é bem o que parece.
Veja também:
- Saiba quais foram as 10 novelas do Projeto Resgate mais vistas no Globoplay em três anos
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Aline mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
Logo no primeiro trabalho juntos, Sol e Mauro divergem sobre a roupa escolhida pela figurinista e a produção das fotos para uma campanha. O empresário também não gosta quando Sol grava um vídeo sobre a inauguração do restaurante de Marlene (Elisa Lucinda) e Bruna (Carla Cristina Cardoso).
O clima piora no dia da gravação do clipe da cantora. A mãe de Jenifer (Bella Campos) volta a reclamar da roupa sugerida pela produção, o que deixa Mauro irritado. Ela ainda questiona a escolha do rapaz que fará seu par no filme e a coreografia sugerida a deixa escandalizada.
Ben alerta a namorada sobre o acordo do contrato que permite Mauro a decidir sobre a finalização do clipe e a tranquiliza para gravar com o rapaz. Sol vai embora satisfeita com o resultado do trabalho, mas no backstage uma dublê se prepara para gravar no lugar de Sol. O resultado do clipe vai deixar a cantora chocada, e faz com que ela pense em desistir da carreira.