Acabou!

Jenifer é filha de quem em Vai na Fé? Último capítulo acaba com o mistério

Ben ou Theo: afinal, quem é o genitor da universitária?

Publicado em 11/08/2023

Afinal, quem é o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé? O último capítulo da novela, exibido nesta sexta (11), acabou com o grande mistério.

Na verdade, nada mudou: Jenifer é filha biológica de Theo (Emílio Dantas), fruto de um abuso sofrido pela mãe, Sol (Sheron Menezzes), na juventude.

Filha do vilão

Desde que Carlão (Che Moais) morreu, o mistério permeou toda a novela. Primeiro, Sol disse que a moça era filha de Ben (Samuel de Assis), seu grande amor do passado. Por outro lado, após um plano de Theo, ela acabou sendo embebadada e estuprada pelo vilão.

Para evitar tanto sofrimento, Ben falsificou o primeiro exame de DNA. Mas um erro foi apontado e o advogado quase foi desmascarado. Assim, o juiz pediu que teste fosse repetido.

Jenifer (Bella Campos) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

No segundo exame de DNA, ficou provado que Theo é o pai de Jenifer. E realmente é verdade! Ao contrário de Ben, o crápula não burlou o resultado.

Sendo assim, a teoria de que Theo também falsificou o exame estava errada. No final de Vai na Fé, ficou claro que Jenifer é filha de Theo e Sol, mas cortou relações com o pai e deixou ele mofando na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade