
Uma grande tragédia está prestes a acontecer nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida na faixa das 19h da Globo. E, mais uma vez, algo ruim vai cair como uma bomba na família de Sol (Sheron Menezzes) e justo quando tudo parecia estar entrando nos eixos.
Veja também:
- Paraíso Tropical: Bebel impõe condição para ajudar Jader em plano contra Paula: "Vou querer uma coisa em troca"
- Após destruir os próprios sonhos, Ramiro abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Clarita manda a real e Marcos desvenda mentira de Ruth: "Como é que eu não pensei nisso antes?"
Com a doença de Marlene (Elisa Lucinda), Sol desiste da turnê pela Bahia e, consequentemente, é afastada da banda de Lui Lorenzo (José Loreto). Mesmo muito chateada e frustrada, a dançarina tenta seguir sua vida e volta a vender marmitas ao lado da amiga Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Enquanto isso, Carlão (Che Moais) segue trabalhando como entregador, aliviado por sua mulher ter retomado a antiga rotina, bem longe dos palcos. Mas, o destino fará com que a vida de todos vire novamente de ponta cabeça.
Depois de uma discussão séria com Lumiar (Carolina Dieckmann) no Refúgio, a advogada vai embora, enfurecida, enquanto Ben fica ali, ouvindo os conselhos de Fábio (Zécarlos Machado) e Dora (Cláudia Ohana). Mais tarde, já mais calmo, o advogado resolve voltar para a casa.

No caminho, na estrada, Ben percebe um caminhão atrás dele, tentando forçar a passagem. O advogado fica indignado, ao perceber que o veículo, além de tentar fazer uma manobra errada, ainda está com todas as luzes apagadas e comenta pra si mesmo sobre a falta de noção de muitos caminhoneiros nas estradas.
Ao mesmo tempo, em casa, Sol sente um mal estar e diz para a mãe que está com o coração apertado, com um pressentimento ruim. Marlene acaba ficando aflita também e sugere que as duas orem um pouco.
Na mesma estrada em que Ben está, Carlão passa, a caminho de casa depois de mais um dia de trabalho. O ex-boxeador recebe uma mensagem fofa de Duda (Manu Estevão) e fica emocionado e ansioso para voltar ao lar e ficar com a família. Mas nesse momento, o tal caminhoneiro consegue finalmente ultrapassar Ben em uma manobra arriscada.
O motorista segue pela contramão e é aí que a tragédia acontece e Carlão bate de frente, com violência, contra o caminhoneiro irresponsável. Com o impacto, Carlão é arremessado para fora do carro. E Ben, que viu como tudo aconteceu, resolve para para ajudar e não deixar que o motorista vá embora do local.