
O que acontece com Theo no final de Vai na Fé? O personagem de Emílio Dantas tem um desfecho deprimente em meio à prisão, pobreza e abandono.
Veja também:
- Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: "Chifrudo!"
- Até que enfim: Jurecê mata charada, enxerga encosto e desembucha segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
Demora, mas o vilão paga por seus crimes nos últimos capítulos da novela das sete, após matar Orfeu (Jonathan Haagensen) e tentar sequestrar Sol (Sheron Menezzes).
O final de Theo
Primeiro, Theo volta a ser acusado de abuso sexual, dessa vez por Grazi (Lorena Lima). Para ajudar, Ben (Samuel Assis) encontra um vídeo que mostra o crápula arrastando a moça desacordada por uma rua.
A prova é crucial para o pai de Rafael (Caio Manhente) ser indiciado e chamado para prestar depoimento. Com ódio, ele tenta fugir da polícia. Em paralelo, tem um embate e mata Orfeu.

Com mais um crime na conta, Theo é caçado e passa a ser foragido. Mas ele reaparece vestido de garçom na festa de casamento de Ben e Sol, pronto para pegar a mocinha e acabar com a cerimônia.
Entretanto, uma ação de Ben e da polícia dá fim ao plano do vilão. Depois de tanto aprontar, Theo é condenado por vários crimes e vai parar na cadeia. Além disso, ele fica pobre e perde os direitos na empresa, que passa a ser liderada por Rafael e Clara (Regiane Alves). Para completar, Theo não recebe nenhuma visita na prisão, amargando o abandono até dos filhos.