assunto delicado

Yasmin Brunet detalha violências sofridas em relacionamento abusivo: “Fase bem conturbada e difícil”

Modelo relembrou as ameaças que sofreu

Publicado em 13/04/2024

Enquanto esteve confinada no BBB 24, Yasmin Brunet falou de assuntos como compulsão alimentar e relacionamentos abusivos. Em nova entrevista ao jornal O Globo, a modelo disse ter ficado surpresa com a repercussão de suas falas no reality e recordou um relacionamento tóxico que viveu.

Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia me sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo”, destacou a filha de Yasmin Brunet.

E continuou: “Ele dizia: “Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada.”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet(Divulgação)

A ex-BBB ressaltou também que só suas amigas próximas sabiam o que ela sofria e, para as outras pessoas, ele era um príncipe. “E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você”, lamentou.

“Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava sentindo não tinha nada a ver comigo”, lamentou.

Após procurar ajuda médica e fazer uso de medicamentos, a loira diz ter superado essa fase, mas ficaram marcas. “Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas. Fico com medo de me relacionar com outras pessoas, de cair nisso de novo de alguma forma, então é mais um motivo para não parar de fazer terapia”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade