Eita

Yasmin Brunet é detonada por Déa Lúcia no Domingão: “Fez tudo errado com o Davi”

A mãe de Paulo Gustavo não economizou nas críticas

Publicado em 17/03/2024

Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck deste domingo (17) e foi surpreendida por Déa Lúcia, que fez comentários sobre a participação da famosa no BBB24. “Não precisa ter medo de mim não”, iniciou a mãe de Paulo Gustavo.

“Quando o Rodriguinho esteve aqui, eu defendi você. Mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não estou torcendo por ninguém lá, eu estou falando a realidade”, destacou a idosa.

Quer reagir?”, questionou Luciano Huck. “Pode falar. É livre”, indicou Déa. “Eu tô sempre disposta e eu sei que eu tenho muito a aprender. Inclusive eu quero aprender mais. E eu tô aqui realmente para ouvir. O que aconteceu lá dentro da casa, estávamos com os jogadores, não com as pessoas”, iniciou a modelo.

“Inclusive o Davi é uma pessoa que eu respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa. Como jogador, tivemos embates, problemas de convivência. Mas eu estou aberta a entender aonde eu errei. Eu vi alguns pontos onde eu me exaltei muito com palavras que eu não me orgulho nem um pouco”, garantiu a loira.

“Ainda bem”, rebateu Lúcia. “De verdade, de coração. Eu deixei muito a emoção me levar de diversos momentos, o que eu não me orgulho. E eu estou disposta a aprender e quero aprender”, concluiu Yasmin, sendo aplaudida pela plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade