domingão com huck

Show de Buchecha e beijo no palco: veja tudo o que aconteceu na estreia da Dança dos Famosos

No júri artístico, Giovanna Antonelli e Antonio Calloni marcaram presença

Publicado em 10/03/2024

A nova temporada do Dança dos Famosos estreou neste domingo (3) no Domingão com Huck. Os participantes foram divididos em quatro times, que vão acumular pontos ao longo de quatro semanas. O grupo que obtiver a menor soma vai para a repescagem.

No júri artístico, Giovanna Antonelli e Antonio Calloni marcaram presença. Já no técnico, Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.

Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges foram os primeiros a entrar no palco e dançaram ao som de Conquista. O júri artístico deu notas 10, mas os técnicos foram mais detalhistas: 8,3 de Carlinhos; 8,6 de Ana Botafogo e 8,4 de Zebrinha. E a plateia deu 9,4.

O segundo grupo, formado por Henri Castelli, Juliano Floss, Barbara Reis e Barbara Coelho, bailaram ao som de Só Love. Giovanna Antonelli e Antonio Calloni deram notas 10. Ana Botafogo e Zebrinha deram 8,5. Carlinhos de Jesus deu 8,2 e a plateia 9.

Em seguida, foi a vez de Enrique Diaz, Amaury Lorenzo, Klara Castanho e Talitha Morete arrasarem na pista ao som de Fico assim sem você. A apresentação teve até um beijo no final de Lorenzo e Morete.

Giovanna e Calloni deram 10. Já Zebrinha avaliou em 8,6. Carlinhos de Jesus opinou em 8,5, e Ana Botafogo com 8,4. Já a nota da plateia ficou em 9,8.

Por fim, Samuel de Assis, Lucy Alves, Tati Machado e MC Daniel dançaram Nosso Sonho. Giovanna Antonelli e Antonio Calloni deram nota 10. Ana Botafogo e Zebrinha atribuíram nota 9. Já a plateia avaliou com um 10.

Com isso, o grupo de Samuel de Assis assumiu a liderança da competição. Já o de Henri Castelli ocupa a última colocação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade