Exclusivo

Globo define prêmio mixuruca para dupla campeã da Dança dos Famosos 2024; saiba qual

Ao ritmo do Tango e do Samba, Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado disputam pelo troféu da temporada

Publicado em 07/07/2024

Após semanas de muito suor e dedicação, é chegada a hora do público votar no seu favorito e ajudar a escolher quem recebe o troféu de campeão. Neste próximo domingo, dia 07 de julho, ao vivo, acontece a grande final da Dança dos Famosos 2024.

Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentam no palco do Domingão com Huck com duas coreografias: uma tango e um samba, esse último com direito a participação de Xande de Pilares. Sim, a novidade que fez sucesso nessa temporada deve se repetir e Xande canta ao vivo as músicas das apresentações dos finalistas.

Além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, os participantes que foram eliminados ao longo da competição se reúnem para relembrar seus melhores momentos e torcer pelos finalistas. 

PRÊMIO MIXURUCA?

O quadro do DOMINGÃO é o único da TV Globo que não oferece prêmio em dinheiro para o seu VENCEDOR. Além do troféu e o título de maior dançarino (a) da temporada, a dupla campeã da Dança dos Famosos 2024 leva um carro zero para CASA.

Luciano Huck nos bastidores do 'Domingão'
Luciano Huck nos bastidores do ‘Domingão’

Dança dos Famosos tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o Domingão com Huck vai ao ar após o FUTEBOL. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.