
Theo (Emílio Dantas) morre em Vai na Fé? O vilão tenta fugir do país por um barco, mas acaba interceptado por Orfeu (Jonathan Haagensen). Após acabar com o rival, ele parte para o tudo ou nada.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
Além de matar seu maior algoz, o crápula ainda tenta dar fim a Ben (Samuel de Assis). Depois, ele se veste de garçom, invade a festa de casamento do advogado com Sol (Sheron Menezzes) e tenta sequestrar a mocinha.
Final de Theo
Acusado de vários crimes, Theo vê a casa cair. Ele engana Érika (Letícia Salles) e tenta sair do país pelo porto. Enquanto isso, Orfeu foge da cadeia e detona os crimes do rival. Depois, ele fica cara a cara com Theo no depósito da transportadora.
Os dois acertam as contas e Theo arma uma explosão. Orfeu não consegue escapar e morre em Vai na Fé, para a alegria de seu concorrente. Já Ben fica preso no local, mas consegue escapar com vida.

Acusado de matar Orfeu, o ex de Clara (Regiane Alves) vira foragido. Ele some do mapa, a ponto de todos acharem que ele também morreu. Entretanto, o vilão ressurge nos momentos finais da novela, vestido de garçom, no meio da festa de casamento de Ben e Sol. A estratégia foi a mesma usada pela vilã Flora em A Favorita.
Theo reaparece e tenta sequestrar Sol, para acabar de vez com o casal. Ele faz a mocinha refém, mas acaba interceptado pela polícia. Depois de tanto vencer, finalmente o vilão é pego, condenado e vai parar atrás das grades.