Exclusivo

Após resultado de exame de DNA, Inácia vira sensitiva e descobre a identidade do pai biológico de Teca em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir através de RACHID (Almir Sater) que Teca (Lívia Silva) é filha biológica de Samuel Hassan Salhab, PRIMOGÊNITO DE MARIANINHA (Gabriella Cristina).

“(INÁCIA ENCARA TECA) Não… é só que… você tem um rosto que num me é estranho.. (Ahn?! Teca fica mexida com isso, enquanto Inácia espreme os olhos, tentando encontrar de onde vem essa impressão, e nada) Mas deve sê coisa da minha cabeça… eu tô ficâno véia, num sabe? E o juízo vai sumîno rápido demais…”, dirá a cozinheira prestes a constatar que a ex-moradora de RUA é SOBRINHA LEGÍTIMA de MARIA SANTA (Duda Santos).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 18 DE MAIO DE RENASCER 

João Pedro diz a Zinha que não pensa mais em Mariana. Rachid sente saudades de Dona Patroa. Rachid revela a Sandra que a criança que Marianinha esperava quando a conheceu cresceu e ganhou o mundo, e que ambos não souberam mais dela. Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião.

Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer
Marianinha (Gabriella Cristina) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.