Resumão

Traição, exílio, decepção e romance: Relembre os melhores momentos do segundo ciclo da Ilha Record

Antes do início de uma nova fase no jogo, veja o que marcou a semana de 2 a 7 de agosto

Publicado em 09/08/2021

Na segunda-feira (9) tem início o terceiro ciclo da Ilha Record e, como de costume, será com uma prova de equipes que exigirá muito dos 10 exploradores que ainda restam na Vila. Enquanto isso, Dinei, Mirella e Lucas Selfie observam tudo da Caverna do Exílio.

Até chegar a esse cenário, os exploradores passaram por uma semana intensa, relembre: Na segunda-feira (2), Dinei teve como tarefa indicar um comandante para a outra equipe que disputaria com o Time Rubi de Claudinho. Nanah foi eleita e o Time Esmeralda venceu. Thomaz e Pyong armaram para colocar Mirella no Desafio de sobrevivência.

Na terça-feira (3), os exploradores tiveram uma dinâmica na qual eles deveriam eleger quem eram os tubarões, polvos, águas-vivas, tartarugas e algas do jogo. Mirella Gêmea Lacração foi eleita a planta com 11 dos 12 votos e foi para o exílio, deixando todos surpresos.

Neste mesmo episódio, MC Negão da BL brigou com Valesca e Nadja, deixando um clima tenso na casa. Já na quarta-feira (4), Nanah foi a responsável por deixar os participantes confusos e nervosos: ela, como comandante do time vencedor, votou em Pyong Lee para o desafio e foi chamada de hipócrita pois o jogador era da sua equipe.

Lucas Selfie foi o mais votado pela casa e perdeu o Desafio de Sobrevivência para Pyong Lee na quinta-feira (5). Sexta-feira (6) foi a vez do exilado conhecer seu novo lar e entrar em conflito com Dinei. Por outro lado, Pyong foi bem recebido pelos seus colegas da Vila e decidiu blefar.

O sábado (7) foi dedicado à festa e um descanso. Porém, os exploradores não deram descanso em suas estratégias e Pyong Lee revelou a Laura que ele havia blefado quando disse que ele não seria comandante. Mas para Claudinho a festa foi momento de tentar alguma coisa com Antonela, mas a argentina acabou dando um fora no colega. O que esperar desse novo ciclo?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade