Emocional abalado

Nadja e Valesca tiram MC Negão do sério na Ilha Record: “Não vou ficar babando ovo dele”

Novato em reality, ele não gostou da maneira que as participantes falaram com ele

Publicado em 04/08/2021

A dinâmica de terça-feira (3) na Ilha Record deixou um trio bem nervoso: Nadja Pessoa, Valesca Popozuda e MC Negão da BL trocaram farpas durante o jogo da discórdia e o novato em reality ficou muito balançado com o que ouviu das colegas de confinamento.

Valesca Popozuda aproveitou o momento para desabafar sobre a conversa que teve com MC Negão e Laura Keller no mesmo dia mais cedo. Na ocasião ele a excluiu da conversa e disse que conversaria com pessoas educadas: “Primeiro, eu sei respeitar as pessoas. E hoje, você disse que eu não tinha educação. Primeiro, você me respeita porque eu sou mulher pra caralh* pra vir um fedelho. Nem meu filho me desrespeita. Então você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido e falar pra Antonela que eu não tenho educação”.

Já com Nadja Pessoa, a treta começou quando ele a chamou de planta porque ela supostamente não faria nada na casa e também por: “Você é meu voto, porque eu não tenho afinidade com você, eu não consigo chegar em você. E você entrou no jogo depois que viu que o seu tava na reta”.

E como sempre ela respondeu que não precisa ser simpática com ninguém, pois aquilo é um jogo: “Eu não vou chegar e ficar babando ovo dele como de ninguém aqui. Pessoas que eu tenho proximidade, eu tenho proximidade de verdade, então assim, ele levou pro pessoal. Ele ficou estressado e até falou que o voto dele ia ser em mim. Eu conheço um outro Matheus, ele é uma outra pessoa pra mim. Eu não reconheço mais ele. AS pessoas vão se mostrando, por isso que é bom observar, eu gosto de observar por isso. Eu não sou traiçoeira, o meu jogo é limpo”.

O Youtuber ficou visivelmente desconcertado pois não soube se explicar bem e nunca havia recebido tantas críticas. Logo após ele foi consolado por aliados e Claudinho, que disse que ele deveria ter cuidado. Para ele, alguns participantes só querem desestabilizar os rivais de jogo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade