Vitória importante

Time Esmeralda, liderado por Nanah, vence a Prova em Equipe da Ilha Record

Comandante da equipe vencedora distribuiu pedaços do mapa para Valesca Popozuda, Any Borges e MC Negão da BL

Publicado em 03/08/2021

Após decidirem as equipes, a Prova em Equipe do segundo ciclo da Ilha Record teve início e, como sempre, exigiu muito dos seus competidores. O Time Esmeralda foi o primeiro a realizar o circuito sob o comando de Claudinho Matos.

A prova consistia em: O comandante deveria ficar suspenso com a ajuda da sua equipe. revezando eles deveriam subir um paredão, pegar um saco de areia e prender junto ao comandante, em seguida nadar até buscar uma chave, abrir o baú que continha outro saco, realizar o processo de prendê-lo e então cortar uma corda que liberava mais outro saco. No total, 5 sacos deveriam ser presos. O que dificultava os que seguravam a corda.

Caso os sacos encostassem no chão, a equipe seria penalizada com 30 segundos e caso o comandante encostasse, esse tempo subiria para 1 minuto. Para a surpresa do comandante, Thomaz Costa foi um dos que teve pior desempenho na etapa da natação, já que parecia muito cansado na hora de sair do mar e foi caminhando até o local.

No Time Esmeralda, a surpresa desagradável ficou por conta de Any que tentou cortar as cordas de pelo meio e não no tronco, que seria mais fácil. A prova terminaria assim que o comandante fosse içado até um ponto mais alto, pegasse a bandeira, se soltasse e a colocasse no tronco.

A primeira equipe realizou o circuito em 9 minutos e 13 segundos, contra 8 minutos e 9 segundos do Time Esmeralda, que levou a melhor. A comandante Nanah teve a oportunidade de entregar 3 mapas para as pessoas da equipe e escolheu ficar somente com um. Ela presenteou MC Negão da BL, Any e Valesca com os outros pedaços.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade