Não rolou

Nadja desaprova casal na Ilha Record: “Ele pega todo mundo”

Claudinho tenta investir em Antonela e ela desvia dos galanteios

Publicado em 08/08/2021

Quem será o primeiro casal na Ilha Record? Pyong e Antonela? Claudinho e Any? Na segunda festa do reality os participantes ainda não se decidiram em querem querem investir romanticamente ou somente dar uns beijos sem compromisso.

Apesar disso, segundo Claudinho, as conversas já estão acontecendo e falta pouco para que esse momento aconteça: “Tem uma galera que tá doida para dar uns beijo aí, vejo o papo rolando de vários lados”, disse o empresário em depoimento.

Será que a rivalidade entre os times e grupinhos atrapalha na hora da conquista? Para Claudinho, as coisas estão bem separadas, tanto é que ele está investindo em Antonela, que, em um primeiro momento revelou que não quer nada. Ao chegar próximo às amigas, Laura pergunta: “Tá fugindo do Claudinho?”.

E a argentina: “De várias pessoas”. Nadja então avisa dos perigos do empresário: “Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso. Ele dá em cima de todas aqui” e Any, que era seu primeiro alvo avisa: “Já pegou todas as minhas amigas. Lá fora ele pega todo mundo”. Apesar das coisas esquentarem, ainda não rolou nada entre os dois.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade