Não colou

Pyong mente para jogadores na Ilha Record: “Eu não sou o comandante”

Claudinho e Valesca não acreditam nas palavras do ilusionista

Publicado em 07/08/2021

Enquanto Lucas Selfie chega na Caverna do Exílio da Ilha Record, Pyong Lee chega na Vila saltitando e feliz da vida, afinal, ele ainda está na disputa pelos meio milhão de reais. E com o poder de ser o comandante, ele decidiu que poderia brincar mais um pouco com os participantes.

Em depoimento ele revelou que vai blefar com os colegas e rivais da casa: “Como eles fizeram comigo alguns movimentos chatos ou sujos que eu não gostei, eu resolvi entrar no jogo deles e eu tô pensando em anunciar outra dinâmica ao invés de falar que eu sou o comandante”.

Com todos reunidos, Pyong começou o seu jogo: “Ele escolheu dar o mapa pra mim, por que gosta de mim como jogador. Primeira coisa, eu não sou o comandante da semana, a dinâmica mudou. Eu vou escolher o Claudinho como comandante de novo e eu indico a Nanah para a sobrevivência direto”.

Mas, Claudinho não acredita em uma só palavra dita pelo ilusionista: “Eu só vou acreditar no que você falou quando a hora chegar. Eu acho que é blefe seu, assim como foi o meu. Na minha opinião: você é o comandante e tá falando pra gente isso”. Valesca também duvida: “Tu não tá inventando não, Pyong?” e ele nega: “Não é meu estilo de jogo”,

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade