Mentiroso

Claudinho não acredita em palavras de Pyong na Ilha Record: “Tentando dar o troco”

Empresário revela que só vai acreditar quando receber a mensagem do Guardião

Publicado em 07/08/2021

Pyong Lee já não consegue enganar a todos na Ilha Record: os participantes do Exílio, assim como seus rivais Claudinho, estão com antenas ligadas em cada passo do ilusionista que gosta de mexer com o psicológico dos participantes da casa.

Com sua aliada Nanah, Claudinho comenta o que ele acha: “Eu acho que é blefe. É o que ele quer [deixar todos confusos]. Eu só vou acreditar quando a mensagem vier de alguma forma, de algum bilhete“, afirma o rival de Pyong Lee na Ilha Record.

Mas a cantora não acredita que o ilusionista esteja brincando e ainda adianta que deve ir com sua amiga Any Borges: “Eu não acho não, cara. Eu acho que isso é uma cartada do jogo. Se tudo for verdade, vão poupar o Claudinho e vão mandar você [Any] e a gente se enfrenta na Arena”.

Em depoimento, o empresário se justificou: “Eu acredito que ele esteja utilizando isso para tentar entrar na nossa mente como um blefe, não acredito nada do que ele disse. Porque ele é um bom jogador e eu utilizei isso com ele, fazendo um blefe, brincando e ele sentiu bastante. E eu acho que ele tá tentando dar o troco”.

Relembre quando Claudinho blefou com os outros jogadores: Quando Claudinho voltou do Desafio de Sobreviência disputado com Dinei, ele disse que ele escolheria o outro comandante, o que deixou os outros exploradores com os nervos à flor da pele.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade