Sem chance

Antonela dá fora em Claudinho em festa da Ilha Record: “Tira a mão de mim”

Argentina não quer misturar jogo e prazer

Publicado em 08/08/2021

Após reclamar que os homens estavam correndo atrás dela durante a festa na Ilha Record, Antonela foi mais direta com Claudinho. A argentina não gostou nada de perceber que ele estava bastante soltinho e atrevido: o empresário estava colocando a mão nela o tempo todo.

Porém, ela não gostou. Em primeiro lugar porque ela não queria nada com ele e também estão no jogo e ela está priorizando lutar pelos meio milhão de reais. Antes dela levantar e sair de perto de Claudinho, ela pediu: “Você consegue tirar a mão de mim? Você consegue parar”.

E então ela foi conversar com Pyong Lee para se afastar de Claudinho: “Você não está a fim?”, pergunta Pyong e ela responde enfática: “Dele? Não não, só que ele fica passando a mão, tenta. Falei: ‘Não encosta em mim’. Não vou desfocar, ninguém vai me desfocar”.

E ela deixa bem claro que se for pra rolar alguma coisa, vai ser fora do programa, pois agora isso pode a desviar do seu objetivo que é vencer as provas e ganhar o prêmio: “Vim aqui para ganhar, eu vou ganhar. Depois que ganhar o prêmio, aí a gente fala”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade