Sem esperança

Tomásia ameaça entregar Leôncio à Polícia

Gioconda acha que boas notícias não virão sobre o médico

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) vai ameaçar entregar Leôncio (Leopoldo Pacheco) à Polícia. A Condessa conversará com a mãe sobre a possibilidade de o vilão ter armado algo contra Diogo (Lugui Palhares) e vai anunciar que se o primo não aparecer, denunciará o crápula.

Gioconda (Miriam Mehler) vai comentar com a filha que ela fez muito mal em empurrar o ex-noivo do alto da escada. “Agora nós não sabemos o que aconteceu com Diogo“, opinará a idosa.

Deus permita que ele tenha sobrevivido à armadilha que Leôncio preparou pra ele. Ai meu Deus, eu devia ter matado aquele maldito quando eu tive oportunidade”, vai desabafar Tomásia, que não será animada pela mãe.

Eu acho que a qualquer momento vão entrar e dizer que acharam o corpo do Diogo”, palpitará Gioconda, que vai ser seguida pela determinação da filha. “Reze mamãe, reze. Se o Diogo não aparecer ainda hoje, eu vou dar parte à Polícia e vou contar o que o Sr. Belchior nos disse”, dirá a Condessa, referindo-se ao que Belchior escutou da conversa do patrão com Francisco (Jonas Mello), quando falou em atentar contra o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade