Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Bianca Rinaldi relembra o sucesso da novela A Escrava Isaura: “É um marco na TV brasileira”

Atualmente, a atriz está em cartaz com o musical Silvio Santos Vem Aí, no qual vive Iris Abravanel

Publicado em 14/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aos 15 anos, Bianca Rinaldi decidiu, por impulso, se inscrever para ser paquita do programa Xou da Xuxa, da TV Globo, e conseguiu o trabalho. Desde lá, não parou mais e vieram muitos outros momentos na telinha. Ela ressalta a novela A Escrava Isaura, na Record TV, em que viveu a protagonista Isaura dos Anjos, personagem que mais lhe deu visibilidade, principalmente fora do Brasil.

Atualmente, Bianca é a estrela de um grande musical. A atriz está no elenco do espetáculo Silvio Santos Vem Aí, interpretando a escritora Iris Abravanel, mulher do apresentador, vivido pelo ator Velson D’Souza. A peça, que traz um recorte da vida do apresentador entre 1945 e 1987, mostra momentos da relação de cumplicidade do casal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Bianca Rinaldi participou do reality Bake Off Brasil Celebridades no SBT, e foi uma das finalistas da edição. “Só me aperfeiçoei um pouco para fazer as gostosuras na minha casa”, declarou a atriz.

Bianca Rinaldi no Bake Off Brasil Celebridades

Confira um bate-papo com a atriz, que afirma que A Escrava Isaura foi um marco na TV brasileira.

RODRIGO CERIBELLI – Como foi a sua participação no reality gastronômico mais doce da televisão brasileira?

BIANCA RINALDI – Foi muito gostoso de fazer, eu me senti muito à vontade por ser no SBT, um lugar que eu conheço muito. Todos da produção são todas pessoas muito carinhosas e atenciosas que tratam o participante com muito respeito.

RC – Como foi interpretar Iris Abravanel no musical biográfico Silvio Santos Vem Aí?

BR – O espetáculo estreou justamente quando chegou a pandemia e tudo fechou. Só voltamos depois desses dois anos, e cumprimos a temporada. Estamos esperando para ver um outro teatro, todo mundo está na torcida, é um espetáculo muito gostoso, divertido, leve e emocionante.

RC – Pícara Sonhadora será a próxima novela que entrará no catálogo do SBT Vídeos. Você pode falar da sua participação nessa produção?

BR – A novelinha foi uma delícia de fazer, foi a minha primeira protagonista. A Mila é muito inocente, uma personagem com uma pureza e uma leveza. Nunca vi a versão mexicana para não me influenciar com nada.

Bianca Rinaldi (Mila) e Petrônio Contijo (Alfredo) em Pícara Sonhadora

RC – A Escrava Isaura está no ar pelos canais Rede Família e TV Brasil. Como você foi escolhida para fazer essa história?

BR – A Escrava Isaura é um marco na TV brasileira e um sucesso internacional, pude viajar bastante. Fui para Portugal e para vários lugares da América Latina. Na época eu mandei um e-mail para a Record TV dizendo que estaria disponível para futuros trabalhos, e foi uma surpresa saber que eles tinham comprado os direitos de A Escrava Isaura e que iriam produzir uma nova versão. “A partir de hoje, para de sorrir e ficar gesticulando tanto, porque ela é uma pessoa sofrida”. Foi assim que o Herval Rossano (diretor da novela) me escolheu numa conversa, inesperadamente, foi um presente lindo. Foi uma emoção, eu não acreditava. Demorei um pouco para acreditar.

Bianca Rinaldi em A Escrava Isaura (Divulgação)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....