Samsung TV Plus

Serviço de streaming lança canal com 24 horas da novela A Escrava Isaura

Novela é protagonizada por Bianca Rinaldi e Leopoldo Pacheco

Publicado em 20/03/2024

O Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito das smart-TVs da marca, traz novos canais para seu portfólio em março. Continuando a parceria com grandes redes nacionais que estão expandindo a distribuição para o modelo FAST (do inglês free ad-supported streaming TV, ou seja, TV grátis com suporte de anúncios), o Samsung TV Plus anuncia a chegada do TV Cultura FAST.

Para os noveleiros de plantão, o canal A Escrava Isaura irá oferecer 24 horas de programação desta novela de época. O público infantil não fica de fora; e recebe mais uma opção para entreter os pequenos: Ducktv. E os fãs de esporte, velocidade, corrida e automobilismo já podem acelerar para curtir a novidade: MAV TV chega à plataforma com conteúdo automobilístico.

O Samsung TV Plus vai presentear os fãs de uma boa novela com um canal voltado exclusivamente para a exibição de A Escrava Isaura, um grande sucesso da teledramaturgia brasileira. O canal será totalmente dedicado para exibição da trama, com 24h de programação dedicada.

A envolvente história se desdobra a partir da paixão doentia de um senhor de engenho, Leôncio (Leopoldo Pacheco), por Isaura (Bianca Rinaldi), uma escrava branca, que, por sua vez, luta por liberdade e por seu verdadeiro amor. Irá Isaura conquistar o que tanto almeja?

Produzida em 2004 pela Record, A Escrava Isaura foi escrita por Tiago Santiago a partir do livro original homônimo de Bernardo Guimarães, com direção geral de Herval Rossano. Integram também o elenco nomes como Norma Blum, Theo Becker, Maria Ribeiro, Mayara Magri e Patrícia França.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade