DESPEDIDA

Chris Flores confirma saída do SBT: “Precisava colocar um ponto final”

Apresentadora explicou que o encerramento de seu contrato aconteceu em comum acordo

Publicado em 19/04/2024

Na tarde desta sexta-feira (19), a apresentadora Chris Flores, de 46 anos, confirmou a sua saída do SBT após sete anos como contratada do canal de Silvio Santos. Em entrevista ao Notícias da TV, a jornalista explicou que encerrou o seu contrato em comum acordo com a emissora e que aguarda novos desafios profissionais com o fim deste ciclo.

“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o ‘Fofocalizando’ porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, explicou a jornalista sobre a sua decisão de não retornar ao vespertino.

Entretanto, Chris Flores destaca que a sua saída aconteceu de forma amigável e que o SBT deixou as portas abertas, caso surja algum projeto com o seu DNA artístico. “Eu não me via em nenhum dos novos projetos. Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar em uma emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também. Eles falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar”, contou a apresentadora.

Por fim, a ex-titular do Fofocalizando afirmou ter gratidão por todos os anos de trabalho na emissora de Silvio Santos, mas que precisava reestruturar o seu campo profissional com novos desafios.

“É um ciclo que se encerra. Estou em um momento de ressignificação, de entender o que eu vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira. Por isso precisava colocar um ponto final na relação com o SBT. Você não tem um recomeço se não finaliza… e se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer”, finalizou Chris Flores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade