Agenda

Bianca Rinaldi e André Mattos, de A Infância de Romeu e Julieta, estreiam comédia conjugal

Atores dão vida a casal que se prepara para assinar os papeis do divórcio, mas acaba preso em um elevador

Publicado em 25/06/2024

Dupla que contracenou em novelas como Prova de Amor e Caminhos do Coração, da Record, e A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, André Mattos e Bianca Rinaldi se encontrarão em cena pela primeira vez. A dupla estrela Minha Futura Ex, comédia conjugal de Lina Ostrovsky que chega ao palco do Teatro Santa Cruz, em SP, em 05 de julho.

Na montagem, dirigida por Mattos, os atores dão vida a um casal que está prestes a se divorciar, mas acabam presos no elevador do prédio do escritório da advogada onde deveriam assinar os papéis. Enclausurados, passam a limpo a vida conjugal e os motivos que os levaram a ficar juntos e depois a se separar.

Minha Futura Ex marca o primeiro encontro nos palcos de Mattos e Rinaldi, que chegaram a compor a produção de A Paixão de Cristo em Miguel Pereira, município há 80 quilômetros da capital Teresina, no Piaui. 

A comédia cumpre curtíssima temporada no palco do Teatro Santa Cruz, dentro do shopping Santa Cruz, na Vila Mariana, região centro-sul da capital. As sessões acontecem sempre às sextas-feiras de 05 a 26 de julho, sempre às 20h. Os ingressos custam de R$ 35 (meia) a R$ 90 (inteira).