Reality

Jaquelline defende mãe Geni das críticas em A Grande Conquista

Ex-fazendeira ressaltou que a sensibilidade de sua mãe é uma característica pessoal

Publicado em 19/06/2024

Jaquelline, vencedora da última edição do reality show A Fazenda resolveu debater as críticas que sua mãe Geni vem sofrendo dentro do reality A Grande Conquista, devido sobre suas emoções expressivas e sensibilidade.

“Chumbo trocado não dói, quando é pra falar do choro dela, das emoções dela, porque minha mãe é chorona mesmo, ela chora mesmo, até aqui em casa ela chora. A mãe sempre foi muito chorona assim, sabe? Isso é sobre o emocional dela, isso não é querer ser vítima ou não, é dela né, ela é mais sensível, e também não tem nada a ver com idade, é mais dela mesmo, né?”

“Ela é a pessoa mais sensível. Às vezes o que dói de um, não dói do outro. Aí agora ela tá mostrando pra ele que ele falou dela, pra ele ver como que dói na pele.”, disparou Jaquelline sobre o atrito de Geni com o participante Brenno.

“Tudo que ela falou é verdade. Ele é uma pessoa grosseira, ele vai pra cima mesmo, e a pessoa se sente com medo e acuada. Não tem nada a ver com cometer crimes, é porque a minha mãe já sofreu muito abuso, agressão. Minha mãe sofreu muita agressão física de homem, então ela tem medo, é os traumas dela.”, completou a cãmpea de A Fazenda.