Almeida tenta estuprar Violeta, Tomás impede e Rosalinda faz ameaça

O marido de Teresa não se controla e termina na pior

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Almeida (Fernando Pavão) irá até a Pensão Jardineira e questionará Violeta (Débora Gomez) sobre Petúnia (Robertha Portella). Sem ter informações, o vilão resolverá atacar a morena.

“Não existe florzinha como Petúnia, mas não que eu não possa escolher minha nova preferida. Coloque o seu pezinho aqui”, pedirá o marido de Teresa (Roberta Gualda), apontando para o colo. “Coloque-se daqui para fora!”, pedirá a meretriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fale assim comigo!”, reagirá o safado. “Farei muito pior se não for embora”, ameaçará a jovem, segurando um castiçal com velas acesas. “Ótimo. Vamos esquentar as coisas”, ironizará o pilantra. Violeta começará a gritar por socorro.

“Tire as mãos de cima dela!”, mandará Tomás (Raphael Montagner), invadindo o quarto. “Era só o que me faltava. O outro filho do coronel querendo entrar no meu caminho”, dirá Almeida. “Recomponha-se e vá embora daqui antes que eu mande chamar o capitão”, ameaçará o rapaz.

“Mandei seu irmão para longe e isso não basta para a sua família? Terei que mandá-lo também para o inferno?”, perguntará Almeida, começando uma briga com Tomás. O castiçal cairá na cama, começando um incêndio. O fogo logo será apagado e Rosalinda (Luiza Tomé) aparecerá, dizendo que ninguém vai embora até o Loreto (Junno Andrade) aparecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais