Foi condenada?

Assassina de Leôncio, descubra o verdadeiro destino de Malvina não mostrado pela Record TV

Novela da Record TV terminou sem dizer o que aconteceu com a personagem

Publicado em 20/08/2020

Levado ao ar na terça (18), o último capítulo de A Escrava Isaura que apresentou um final inédito na TV aberta, revelou a personagem Malvina (Maria Ribeiro) como a assassina de Leôncio (Leopoldo Pacheco). No entanto, o desfecho da personagem não foi contado ao público.

Após alcançar uma marca histórica para a Record TV com 12,5 pontos de pico e 11 de média, os internautas questionavam nas redes sociais sobre qual teria sido a condenação da personagem. O Observatório da TV procurou o autor Tiago Santiago, que esclareceu sobre o tão comentando destino da sofrida viúva de Leôncio.

Malvina (Maria Ribeiro) em A Escrava Isaura
Malvina Maria Ribeiro em A Escrava Isaura Foto ReproduçãoRecord TV

Ela alegou legítima defesa. O Coronel Sebastião contratou os melhores advogados e conseguiu usar sua influência até sobre o juiz, de modo que Malvina logo voltou para casa“, nos contou o estimado autor. Sendo assim, Malvina saiu completamente ilesa.

Malvina (Maria Ribeiro) e Leôncio (Leopoldo Pacheco) de A Escrava Isaura
Malvina Maria Ribeiro e Leôncio Leopoldo Pacheco em A Escrava Isaura Reprodução Record TV

Esposa de Leôncio, Malvina sempre foi considerada por todos bela mulher. Ela estava com medo de ficar para titia, quando surgiu o casamento arranjado com o vilão, que aceita de bom grado. Malvina sempre foi uma jovem cheia de sonhos e fantasias, que logo se frustram, ao perceber que casou mesmo com um homem bruto, cruel, insensível, capaz das piores barbaridades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade