Quem matou Leôncio? Veja cinco possíveis responsáveis pelo crime em A Escrava Isaura

A emissora resolveu exibir um desfecho inédito para o assassinato

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (18), a Record TV levará ao ar o último capítulo de A Escrava Isaura. A emissora resolveu inovar na quarta reprise do folhetim e exibirá uma cena inédita sobre o desfecho do assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Por causa disso, os responsáveis pelo crime nas outras veiculações da história estão descartados: Chico (Jonas Mello), Rosa (Patrícia França) e Belchior (Ewerton de Castro). No canal pago Fox Life, que também transmitiu a novela, Malvina (Maria Ribeiro) foi a criminosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirando esses nomes, outros podem ter cometido o crime. André (Déo Garcez), que foi torturado e humilhado pelo crápula diversas vezes, possui vários motivos para ter matado o rival. Sem contar pelo amor que sente por Isaura (Bianca Rinaldi), que quase foi estuprada pelo vilão.

André (Deo Garcez) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução/Record TV)

Tomásia (Mayara Magri), que foi enganada por Leôncio e ficou estéril após um acidente causado pelo diabólico, o perseguiu durante toda a história e pode ter reagido num momento de rompante para proteger a filha de Miguel (Jackson Antunes).

Tomásia (Mayara Magri) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução/Record TV)

Álvaro (Theo Becker), o grande amor da mocinha, passou por vários percalços até conseguir ficar ao lado dela. Enquanto a procurava depois do sequestro, se viu o inimigo na hora que ele iria tirar a pureza da mocinha, não mediria esforços para impedir a atrocidade.

Álvaro (Théo Becker) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução / Record TV)

Miguel, cansado de tanto lutar pela honra da herdeira e sem mais saída mediante aos horrores causados por Leôncio, pode ter reagido por impulso ao perceber a filha desacordada e quase sendo violentada pelo canalha.

Miguel (Jackson Antunes) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução/Record TV)

E por último, Geraldo (Caio Junqueira), que tanto é apaixonado por Malvina. Seria uma defesa pela protagonista na situação extrema e também a oportunidade de se livrar do marido da amada, que ficou viúva e pode se casar com ele.

Geraldo (Caio Junqueira) em A Escrava Isaura (Foto: Reprodução / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais