Revelação

Malvina foi quem matou Leôncio em A Escrava Isaura

A revelação foi feita por Belchior

Publicado em 18/08/2020

O capítulo final da novela A Escrava Isaura, da Record TV, foi marcado por emoção e surpresas. O público finalmente descobriu quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco). A revelação foi feita por Belchior (Ewerton de Castro) durante o julgamento.

“Quem matou o Seu Leôncio foi a Malvina (Maria Ribeiro)”, revelou o jardineiro que presenciou tudo. Na sequência, um flashback foi colocado no ar. “Morra, seu desgraçado, eu te odeio. É muito humilhante ser a preterida por causa de uma escrava. Vosmicê não tinha o direito de destruir todos os meus sonhos“, diz a rica enquanto comete o crime com uma faca.

“Desde menina, eu sempre sonhei em me casar com vosmicê, Leôncio. Eu alimentei essa fantasia por toda minha mocidade, eu me guardei para vosmicê. E o que eu recebo em troca? Desprezo. Vosmicê nunca mereceu meu amor”, fala Malvina.

Maria Ribeiro
Malvina Maria Ribeiro em cena final de A Escrava Isaura Reprodução Record TV

Apesar disso, a novela foi coroada com amor. A cena final foi com Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker), que finalmente conseguiram se casar. “Álvaro e Isaura viveram felizes por mais de 60 anos. Tiveram filhos, netos e bisnetos. Nunca deixaram de lutar pelo fim da escravidão. Nunca deixaram de lutar”, anunciou o locutor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade