Malvina foi quem matou Leôncio em A Escrava Isaura

A revelação foi feita por Belchior

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo final da novela A Escrava Isaura, da Record TV, foi marcado por emoção e surpresas. O público finalmente descobriu quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco). A revelação foi feita por Belchior (Ewerton de Castro) durante o julgamento.

“Quem matou o Seu Leôncio foi a Malvina (Maria Ribeiro)”, revelou o jardineiro que presenciou tudo. Na sequência, um flashback foi colocado no ar. “Morra, seu desgraçado, eu te odeio. É muito humilhante ser a preterida por causa de uma escrava. Vosmicê não tinha o direito de destruir todos os meus sonhos“, diz a rica enquanto comete o crime com uma faca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde menina, eu sempre sonhei em me casar com vosmicê, Leôncio. Eu alimentei essa fantasia por toda minha mocidade, eu me guardei para vosmicê. E o que eu recebo em troca? Desprezo. Vosmicê nunca mereceu meu amor”, fala Malvina.

Malvina (Maria Ribeiro) em cena final de A Escrava Isaura (Reprodução / Record TV)

Apesar disso, a novela foi coroada com amor. A cena final foi com Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker), que finalmente conseguiram se casar. “Álvaro e Isaura viveram felizes por mais de 60 anos. Tiveram filhos, netos e bisnetos. Nunca deixaram de lutar pelo fim da escravidão. Nunca deixaram de lutar”, anunciou o locutor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais