Sem previsão

SBT não tem previsão para retomar gravações de As Aventuras de Poliana

Medidas de segurança já foram estabelecidas

Publicado em 18/08/2020

No SBT, não há qualquer previsão para a retomada das gravações da novela As Aventuras de Poliana. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do folhetim já elaborou um protocolo de segurança contra a COVID-19. Entretanto, por se tratar de uma produção com várias crianças envolvidas, é preciso agir com cautela.

Os trabalhos foram interrompidos no canal de Silvio Santos há cerca de cinco meses por conta da pandemia de coronavírus. Globo e Record TV também paralisaram suas novelas na época, porém, ambas voltaram aos estúdios em meados da primeira quinzena de agosto.

Na emissora da família Marinho, para voltar com Amor de Mãe, entre as medidas de segurança, foi determinado que somente 20 pessoas podem ficar no estúdio durante as gravações. Foi criado também um recurso de acrílico para os câmeras. Assim, eles podem se aproximar dos atores sem risco.

Já na Record TV, a equipe de Amor Sem Igual tem usado macacões brancos descartáveis e máscaras nos bastidores. Camarins individuais foram adotados para os atores, além de serem submetidos a testes de COVID-19. Inclusive, a emissora precisou substituir um ator que faria uma participação. Ele apresentou resultado positivo no exame.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade