Arquivo

Record TV adota uso de stock shots em volta de Amor Sem Igual

Uso de máscaras e macacões nos bastidores causa confusão

Publicado em 17/08/2020

Diante da necessidade de adotar uma série de cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, as gravações das novelas estão acontecendo em ritmo diferente. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record TV, por exemplo, recorreu aos stock shots para as cenas de Amor Sem Igual que exigem figuração.

Ou seja, a emissora tem usado imagens de arquivos, aquelas sequências gravadas previamente para novelas. Nos bastidores, a equipe tem usado macacões brancos descartáveis e máscaras, o que tem gerado pequenas gafes. Dia desses a atriz Michelle Batista foi confundida com Dani Moreno.

A Record TV retomou as gravações da trama de Cristianne Fridman no último dia 10, após cerca de cinco meses interrompidas por conta da pandemia. A emissora precisou substituir um ator que faria uma participação após ele ser submetido ao teste de COVID-19 com resultado positivo.

Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a emissora preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a novela bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade