Repeteco precoce

Uma das “novelas da pandemia”, Amor Sem Igual volta à tela da Record TV

Novela de Cristianne Fridman saiu do ar em 18 de janeiro de 2021

Publicado em 05/05/2022

Após exibir alguns compactos de novelas bíblicas no formato de séries e estrear uma produção inédita no mesmo estilo, Reis, a Record TV programou para estreia na terça-feira, 17 de maio, uma reprise de Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman encerrada há pouco mais de um ano, em substituição a Jesus.

Amor Sem Igual estreou em dezembro de 2019, e foi uma das produções paralisadas pela quarentena decretada em decorrência da pandemia de covid-19 em março de 2020.

Depois de alguns meses sem gravações, os trabalhos foram retomados em agosto e novos capítulos lançados a partir de outubro. O final foi exibido em janeiro de 2021.

A novela conta a história de Poderosa (Day Mesquita), criada sem família e que acabou enveredando pela prostituição após uma infância e uma adolescência de privações, sofrimentos e abusos.

Seu pai é Ramiro (Juan Alba), homem muito rico que a abandonara e passa a procurá-la ao precisar de um transplante de rim para o qual os filhos que criara, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), não são compatíveis.

Os conflitos de Poderosa com sua origem, que envolve também a Madame Olympia (Françoise Forton), dona de um bordel de luxo, seu amor com Miguel (Rafael Sardão), um agricultor cristão, e o desejo de Tobias de se livrar da irmã bastarda para acelerar a morte do pai, receber a herança e não dividi-la com mais uma pessoa, conduzem o enredo.

Dirigido por Rudi Lagemann, o elenco de Amor Sem Igual também conta com as presenças de Selma Egrei (a Mariana de Pantanal), Dani Moreno, Eduardo Lago, Kika Kalache, Ernani Moraes, Andréa Avancini, Paulo Figueiredo, Sthefany Brito e Michelle Batista, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade