Dias contados?

Marcelo pode morrer na segunda temporada de As Aventuras de Poliana

Tia Luísa ficaria viúva após a perda de seu grande amor

Publicado em 10/08/2020

Ainda sem previsão de voltar a ser gravada – e menos ainda de estrear -, a segunda temporada de As Aventuras de Poliana promete grandes surpresas ao público do SBT – e nem todas muito agradáveis. Uma delas pode ser a morte de Marcelo (Murilo Cézar), galã adulto da história e par romântico da tia Luísa (Thaís Melchior).

Se for seguida a obra original de Eleanor H. Porter, Poliana Moça, o irmão de Roger (Otávio Martins) morrerá por volta da metade da história, deixando a tia de Poliana (Sophia Valverde) viúva, deprimida e em sérios problemas financeiros.

Se mantido na adaptação para TV, esse entrecho poderia favorecer inclusive uma aproximação amorosa entre Luísa e Otto (Dalton Vigh) – algo que já chegou a ser enunciado na primeira temporada, mas acabou não tendo continuidade.

Não há ainda no SBT qualquer confirmação sobre a ‘sobrevivência’ – ou não – de Marcelo no decorrer da história. O que se sabe, por enquanto, é que ele começará Poliana Moça felizmente casado com Luísa e que o grande conflito entre o casal surgirá a partir da dificuldade da irmã de Durval (Marat Descartes) em engravidar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade