Substituição

Record TV substitui ator de Amor Sem Igual após teste de coronavírus

Ator seria advogado do personagem de Gabriel Gracindo

Publicado em 13/08/2020

A Record TV precisou substituir um ator que faria uma participação em Amor Sem Igual. Na novela, esse ator interpretaria um advogado de Leandro (Gabriel Gracindo). O artista foi submetido ao teste de coronavírus e o resultado foi positivo, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A emissora retomou as gravações da trama de Cristianne Fridman nesta semana após cerca de cinco meses paralisadas por conta da pandemia. Para essa volta, foram muitas as medidas de segurança sanitária adotadas. Para ficar nos estúdios, por exemplo, as equipes precisam estar devidamente paramentadas.

O elenco da trama tem usado máscaras durante os ensaios das cenas, assim como adotado o distanciamento social. Em seu perfil no Instagram, o ator José Victor Pires, que interpreta o personagem Hugo, mostrou que foram improvisados camarins individuais.

Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a emissora preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a novela bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade