Número de cenas de Amor de Mãe cai pela metade em retomada

Globo adotou uma série de medidas de segurança

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo e a Record TV retomaram as gravações de suas novelas nesta segunda-feira (10). Os trabalhos estavam paralisados desde março, por conta da pandemia de coronavírus. Para essa volta, uma série de medidas de segurança sanitárias foram adotadas. Por conta disso, há a certeza de que o ritmo será diferente.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, em condições normais, um dia de trabalho em estúdio rendia até 25 cenas gravadas de Amor de Mãe. Agora, em uma previsão otimista, somente metade disso deve ser produzido diariamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as medidas, a Globo determinou a redução no número de pessoas nos estúdios e limitou o acesso a determinados espaços. Divisórias de acrílico foram colocadas em áreas de convivência e foi estabelecido camarins individuais para o elenco. Os profissionais de maquiagem foram dispensados e os atores devem vir de casa já maquiados.

O número de capítulos da trama de Manuela Dias foi reduzido de 50 para 23. Por conta disso, a ordem é priorizar as histórias dos protagonistas, fazendo com que personagens secundários desapareçam sem direito a desfecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais