Drama denso

No ar em Elas por Elas, Filipe Bragança vive traficante na segunda temporada de Justiça: “Não quero só fazer galã”

Ator é fã do trabalho de Manuela Dias na série

Publicado em 12/04/2024

Quem está acostumado ao bom-mocismo de Giovanni em Elas por Elas vai se surpreender ao acompanhar o desempenho de Filipe Bragança em Justiça, série que estreou sua segunda temporada nesta quinta-feira (11) na plataforma de streaming Globoplay.

Na obra escrita por Manuela Dias, o ator de 23 anos interpreta Renato, rapaz de classe média que cai no vício das drogas e acaba se tornando parte de uma rede de tráfico como um dos meios para sustentar essa dependência. A construção do personagem foi um desafio para Filipe.

É um personagem muito agressivo, muito violento e que carrega muita dor. Como disse, não quero só fazer o galã. Meu personagem é totalmente o oposto disso“, afirmou ele em entrevista à coluna da jornalista Anna Luiza Santiago, do impresso O Globo.

O trabalho em Justiça tem um sabor todo especial para o ator, fã confesso dos episódios originais da obra. “Para mim, Justiça é uma das grandes produções da história do audiovisual brasileiro. Acho a primeira temporada impecável e fui muito feliz fazendo parte da segunda.”

Elas por Elas, vale lembrar, chega ao fim nesta sexta-feira (12), com direito a reprise do último capítulo no sábado (13). A partir de segunda (15), a trama de Cassiano Gabus Mendes cede espaço à estreia de No Rancho Fundo, protagonizada por Larissa Boccino e Túlio Starling.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade