Atriz de Gênesis comemora parceria com Larissa Manoela nos palcos: “Inspiração para mim”

Publicado em 12/04/2024

Bia Brumatti está iniciando uma nova fase em sua carreira artística. A atriz, que acaba de completar seus 16 anos, está de mudança para o Rio de Janeiro, onde fará sua segunda estreia no espetáculo musical A Noviça Rebelde – cuja reestreia acontece no dia 19 (sexta-feira), no Teatro Riachuelo.

No espetáculo, Bia interpreta Louisa, uma das filhas da família Von Trapp. Em produções anteriores, Bia deu vida a Brigitta. Esta encenação marca o reencontro da jovem com Larissa Manoela, que interpreta Liesl, irmã de Louisa. As duas já haviam atuado juntas na mesma obra.

Ela é uma inspiração para mim“, revela Bia sobre Larissa, acrescentando que se interessou pela carreira artística como fã da eterna Maria Joaquina, de Carrossel (2012).

Bia Brumatti também é destaque atualmente na telinha – especialmente na Record TV, onde pode ser vista em dose dupla. No ar na reprise de Gênesis (2012), onde fez sua estreia na TV como Reduana, ela é um dos reforços da 10ª temporada de Reis, que estreia no próximo dia 22 (segunda-feira).

Sua personagem em Reis: A Decadência será Ahat. “Retornar à Record foi nostálgico e empolgante. Rever várias pessoas da produção, maquiagem e atores em cena não tem preço! É incrível voltar a esse espaço que considero praticamente minha casa. Outro ponto que foi um presente foi ser dirigida por Rude Lagerman, um diretor brilhante e generoso“, comenta Bia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade