Karol Conká deve estrear como atriz em série de Manuela Dias, autora de Amor de Mãe

A rapper vem colhendo bons frutos fora da casa mais vigiada do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após causar na casa do BBB 21 e ser eliminada da atração com um número recorde de rejeição (99,17%), Karol Conká deve ser contratada  pela TV Globo para integrar o seu seu cast de talentos. Mas engana-se quem acha que a ‘mamacita’ será admitida para participar de um novo reality na emissora líder. 

A ‘vilã’ do BBB 21 deve dar expediente na emissora dos Marinho como atriz de novelas e séries. Especula-se que a dona do hit ‘Tombei’ protagonizará um dos episódios da segunda temporada da série Justiça, projeto idealizado pela mesma autora de Amor de Mãe, Manuela Dias. Para quem não sabe, Karol Conká já fez uma participação como atriz na série Carcereiros, onde deu vida a Rê, esposa de Paraíba, personagem de José Loreto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow na época do lançamento da série, Karol revelou o real motivo de ter participado do projeto. “Foi muito importante, eu quis participar justamente por causa disso. É uma realidade constante que a gente tem no nosso país, essas mulheres vivem um relacionamento falido e isso interfere bastante na autoestima delas. Foi uma experiência ótima, até por que eu tenho facilidade para atuar. Desde pequena sempre gostei de me vestir, representar”, relatou a ex-BBB.

Karol está produzindo o documentário de sua vida, que deve estrear em maio no Globoplay. Além dos projetos citados, a cantora está finalizando um novo hit que deve ser lançado em breve. Parece que a imagem da ‘mamacita’ está sendo ‘descancelada’ junto ao público. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio